Restaurante Digby

Tenro by Digby — sabores e memórias gastronómicas servidos com modernidade

A cozinha de autor do Digby Restaurante Bar volta a ser celebrada com um espaço renovado e uma nova carta. Num lugar que é também um convite a uma viagem pelos sabores de sempre e pela riqueza da cozinha portuguesa.

Em parceria com o projeto El Capricho, de José Gordón, conhecido por produzir e preparar aquela que é considerada, por muitos, a melhor carne do mundo, o Tenro by Digby serve à mesa o Lombo de vaca maturada e o Chuleton de vaca de trabalho maturada (por mais de 30 dias), confecionados sempre no ponto e temperatura ideais. As carnes apresentadas pelo Digby são de raças nascidas e criadas em Portugal. Para temperá-las basta apenas flor de sal de quatro opções distintas, à escolha e na dose preferida de cada cliente.

Os acompanhamentos, servidos numa caixa que conserva todos os sabores, escolhem-se à parte.

O Digby apresenta, à sobremesa, combinações improváveis executadas pela pasteleira Anabela Lemos. Impossível mesmo é resistir a opções como Laranja e Café ou Chocolate, mascarpone e frutos vermelhos.

A oferta do Tenro by Digby complementa-se com o diversificado Brunch, servido aos sábados e domingos, com o Almoço Executivo à semana, e ainda com a carta de cocktails de assinatura que convidam a uma experiência única junto ao novo Bar.

De mãos dadas com o conceito global do Hotel, onde se privilegia a vanguarda e a criatividade, o restaurante Digby cruza na perfeição a arte e as matérias que são a expressão da portugalidade – a perícia da marcenaria, a inovação da cortiça e as tonalidades da terra. Isabel Sá Nogueira assina novamente o projeto de interiores, que é o palco para novos sabores.

Veja as nossas ofertas.

RESERVE JÁ!


A arte nos sabores!